Depois de agredidas: Vítimas rendidas, são amarradas e levadas para o banheiro da residência

Compartilhe esta notícia:

Segundo informações repassadas pelos policiais militares Sd Alencar e Sd Thiago, da base policial da cidade de Fernando Prestes, os mesmos foram acionados a comparecer em uma propriedade rural, próximo ao pedágio do distrito de Agulha-SP, onde havia ocorrido um roubo.

No local, os PMs foram informados pelas vítimas que, por volta das 19h15, a energia elétrica do sítio acabou e que, um deles, ao abrir a porta da sala para ver o que estava acontecendo, recebeu um chute em seu peito, após três indivíduos armados entrarem na residência, também desferindo um tapa no rosto da outra vítima.

Depois de rendidas, as vítimas foram amarradas e levadas até o banheiro da casa, onde permaneceram trancadas. Mais tarde, uma das pessoas rendidas conseguiu se livrar da amarração, pedindo ajuda a um morador do sítio vizinho, a fim de acionar a Polícia Militar.

Aos PMs, as vítimas não souberam dar maiores detalhes dos elementos, uma vez que o local estava escuro. Foi feita uma revista no imóvel, constatando a falta de uma panela elétrica, um bebedouro e veneno que estava no barracão dentro de um veículo Fiat/Strada.

A autoridade policial foi comunicada do fato, e acionado o I.C. da cidade de Araraquara, através do perito Gustavo.

Compartilhe esta notícia: