Nossa Palavra – Momentos de euforia municipal

Compartilhe esta notícia:

Após cinco anos e seis meses comandando a cidade, o prefeito Vanderlei Mársico, finalmente, acordou para a realidade.

As tão propaladas obras, prometidas em discursos realizados na campanha política de 2016, agora sim, estão saindo do papel para serem concluídas e, quem sabe, inauguradas, algumas delas, no aniversário da cidade, em agosto deste ano.

Parte da população sabe, perfeitamente, das qualidades empresariais do atual prefeito e não tem faltado elogios para qualificá-lo como bom administrador municipal.

Entretanto, seu primeiro mandato, de 2017 a 2020, foi pouco produtivo. Algumas obras iniciadas, outras de administração anterior concluídas, mas sem qualquer expressão política, que pudesse alertá-lo para uma possível reeleição.

Muito criticado pelos presidentes da Câmara Municipal e alguns vereadores, sua primeira administração pautou mais em responder do que construir.

Passados esses anos, 2022 tem sido um ano de muitas conquistas, através de emendas parlamentares de deputados, ansiosos pela reeleição, com intuito de ganhar a confiança dos eleitores. O prefeito entrou nesse barco e juntamente com os vereadores da situação, a expectativa de inaugurar obras está mais do que evidente, a fim de mostrar sua capacidade administrativa, junto às esferas estadual e federal.

Ao lado de seu vice-prefeito, Luiz Fernando e secretários municipais, Mársico transformou sua pacata administração em volumosa receita financeira, cujo objetivo é o de apresentar, ao final de sua gestão, uma Taquaritinga estruturada, pronta para enfrentar os mais diversos desafios, assim que deixar a Prefeitura, quem sabe, elegendo um dos seus pares para administrá-la nos anos seguintes.

Compartilhe esta notícia: