Prontos para a venda: Dois rapazes confirmam aos PMs furto de onze sacos de milho de composição férrea

Compartilhe esta notícia:

No domingo (10), compareceram á unidade policial, o Cb Carnarolli e Cb Scavoni, informando que foram acionados a comparecer na linha férrea, km 76 + 100 metros, no Jardim São Sebastião, onde estaria ocorrendo um furto em composição da linha férrea. Mo local, os PMs foram informados por um dos vigilantes que presta serviço à empresa Rumo Logística, que na presente data, enquanto faziam ronda pela linha férrea, surpreenderam dois rapazes praticando furto de milho em vagões da composição, que se encontravam parados para as devidas manutenções.

Os dois indivíduos, segundo o vigilante, foram abordados, sendo um deles adolescente e que o milho a granel já estava embalado, em sacos, prontos para serem retirados do local. As informações eram de que a composição não se encontrava mais pelo local e por isso mesmo o I.C. de Araraquara deixou de ser acionado.

Os policiais militares indagaram os dois rapazes, detidos, e ambos confirmaram que de fato haviam furtado milho de um dos vagões, algo em torno de onze sacos. Como a detenção dos dois autores tinha sido feita pelos vigilantes, o depoente apenas os apoiou na condução deles até a UPA e, em seguida, até a Delegacia de Polícia.

Compartilhe esta notícia: