Em conjunto: Sebrae, Prefeitura e ACIT convidam empresários para evento no Cine Teatro São Pedro

Compartilhe esta notícia:

O Sebrae, Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT –  convidam os empresários, empreendedores e lideranças do município para apresentação do Programa SEBRAE de Desenvolvimento Local.

O objetivo é estimular o empreendedorismo na cidade por meio de ações envolvendo o setor público, setor produtivo e a sociedade civil. Crescimento, competitividade e sustentabilidade são à base do PDL (Programa de Desenvolvimento Local) proporcionando ao município um novo patamar de progresso.

Partindo de uma metodologia de construção colaborativa, o PDL direcionará iniciativas que valorizem as vocações do município e da região para fortalecer a economia e a gerar empregos.

Faz parte desta jornada ao desenvolvimento do PDL Taquaritinga, projeto/cursos de inovação, produtividade, gestão e tecnologia, liderança, além de programas vocacionais e especiais que atendam as áreas de interesse dos ramos de negócio de Taquaritinga.

O evento acontece em 28 de julho, às 19h, no Cine Teatro São Pedro, localizado no calçadão do Ites, defronte à Praça Dr. Horácio Ramalho. Inscrições: https://bit.ly/PdlTaquaritinga Informações via whatsapp: 16 3303-2439

Compartilhe esta notícia: