Giro Político – Depois que entraram em recesso

Compartilhe esta notícia:

A tão prometida praça do Sobral I, parece que agora vai. Funcionários e máquinas estão pelo local, dando início, de verdade, na obra. Até esses dias atrás, só havia um amontoado de terra. Pelo menos, vai sair do papel, não é mesmo Bolivar?

Pessoal da turma do Veio Modesto, no Jardim São Sebastião, é dia e noite trabalhando, tapando buracos em ruas, recapeando, cortando mato alto, enfim, deixando o bairro bonito de se ver.

Outro ponto da cidade que ficou bonito, depois das obras concluídas, foi a vicinal Dr. Horácio (e não Horário) Ramalho, que passa em frente o Tênis Park e Jardim Acapulco. Asfalto bem feito, sem nenhum ponto esburacado.

Depois que entraram em recesso, os vereadores de Taquaritinga sumiram do mapa. A maioria deve estar aproveitando o mês de férias, viajando com seus familiares para cidades litorâneas. Se assim realmente for, ótimo passeio e bom descanso.

Vereador Gilberto Junqueira, foi o nome de destaque nesse primeiro semestre, em reuniões que aconteceram na Câmara Municipal. Bateu firme na administração municipal, sem rodeios, mostrando pontos falhos administrados por algumas secretarias.

Por outro lado, com insinuações, sem mostrar a realidade dos fatos, o presidente da Casa de Leis, tenente Lourençano também bateu na administração municipal, mas tem que colocar os “pingos nos is”, senão ninguém entende seus comentários, ok?

Compartilhe esta notícia: