Depois de pedir água: Indivíduos aproveitam e roubam bolo de estabelecimento comercial

Compartilhe esta notícia:

Na quinta-feira, 7 de julho, os policiais militares Valdenir e Felipe, apresentando um indiciado, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que na data supra se encontravam em serviço, juntamente com o soldado Miranda, e que por volta das 15h, através de informações via CAD, acabava de acontecer uma ocorrência de furto, em uma casa de bolos, localizada na Avenida Paulo Roberto Scandar, praticado por dois autores.

Os PMs passaram a diligenciar nas imediações e acabaram localizando um rapaz com as mesmas características que haviam sido informadas, ou seja, um indivíduo moreno, com blusa vermelha e tatuagem no pescoço. A abordagem acabou sendo realizada em plena avenida e, como estavam próximos à loja de bolos, deslocaram-se com o suspeito até o estabelecimento comercial.

Assim que chegaram à loja, a funcionária (gerente) reconheceu o rapaz detido, como sendo um dos autores do furto e que, segundo ela, dois rapazes estavam em sua loja, pedindo água, se aproveitando da oportunidade, roubando um bolo médio, avaliado em R$ 40,00. O outro autor não foi localizado. Nas abordagens, o indiciado negou que havia furtado o bolo, e até mesmo dizendo que nem havia estado no local. De imediato, os PMs deram voz de prisão ao elemento e o encaminharam até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade signatária não ratificou a voz de prisão dada anteriormente, colocando-o em liberdade.

Compartilhe esta notícia: