Civismo: Secretário de Cultura de Taquaritinga realiza palestra no Tiro de Guerra

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira, 7 de julho, o secretário municipal de Cultura, Thiago Duarte, realizou uma palestra motivacional no Tiro de Guerra – TG: 02-041 – cuja temática foi: “Você é capaz!”

O palestrante com muita propriedade, apresentou o vídeo “Vida Maria” que mostra o ciclo vicioso que estamos sujeitos em termos de permanecer na zona de conforto até que alguma coisa seja feita.

Thiago Duarte explanou a sua trajetória de vida mostrando aos atiradores que também veio de família humilde, mas que isso não foi desculpa para não querer mudar a sua vida de forma positiva.

Thiago é um exemplo de persistência e abnegação que em determinado ponto de sua vida, optou por escolher o caminho certo e se dedicou aos estudos, o que o levou, a cursar uma faculdade fora do país.

Ao término da palestra o Secretário de Cultura concitou aos atiradores que todo sonho é possível de realização, bastando ter clareza e foco no objetivo.

Por fim, o Chefe da Instrução do TG, Tenente Valério Fambre, parabenizou o palestrante pela excepcional socialização de conhecimentos apresentados, sendo entregue o Certificado de Participação da Atividade, além de brindes do Tiro de Guerra, realizando ainda o hasteamento do Pavilhão Nacional.

 

Compartilhe esta notícia: