CDHU: Taquaritinga é contemplada com a construção de 80 casas populares

Compartilhe esta notícia:

Anúncio foi feito pelo diretor da CDHU Marcelo Hercolin no programa municipal de sábado.

Uma das notícias mais esperadas pela população de baixa renda em Taquaritinga foi dada no sábado (2), pelo diretor de atendimento habitacional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Marcelo Hercolin, no programa puxando o saco, o Prestando Contas municipal, levado ao ar pela rádio da família do prefeito.

Junto com o prefeito, a notícia surpreendeu muita gente, afinal de contas, Taquaritinga aguardava esse tipo de empreendimento imobiliário através de convênio com o Estado de São Paulo.

Marcelo Hercolin, ex-vereador e duas vezes prefeito de Santa Adélia, anunciou que nossa cidade foi uma das escolhidas pelo governo estadual, dentre as 133 anunciadas pelo governador Rodrigo Garcia e receberá 80 unidades para serem construídas em local ainda a ser definido pela prefeitura municipal.

Vanderlei Mársico se entusiasmou bastante com a notícia e, inclusive, sugeriu ao representante da CDHU, que estabeleça uma medida acima dos padrões estabelecidos atualmente pela empresa, uma vez que as medidas necessárias para uma construção nos dias de hoje seria, pelo menos, terreno de 200 metros quadrados.

Marcelo Hercolin aceitou a sugestão do prefeito e disse que levaria ao conhecimento dos responsáveis pela elaboração do projeto, a fim de providenciar o que disse Vanderlei.

Compartilhe esta notícia: