Note e Anote – A Rua Prudente de Morais…

Compartilhe esta notícia:

* Flashback no Premier Hall, noite do Mussum e Geraldo, dia 23 de julho, a partir das 22h. As melhores músicas dos anos 80 a 90. Em breve, convites disponíveis com Meire Mazzini.

* Em julho, com exceção do feriado de sábado, 9 de julho, somente no Estado de São Paulo, nenhum outro dia do mês se comemora feriado nacional, como em outros meses do ano. Em agosto, os taquaritinguenses poderão comemorar o feriado de aniversário da cidade na terça-feira, dia 16. Com certeza, o prefeito, no dia 15, segunda-feira, dará ponto facultativo, beneficiando grande número de funcionários municipais.

* O Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo do mês de agosto, em 2022 será no dia 14. Uma data toda especial, onde o comércio taquaritinguense, principalmente lojas de calçados, atraem o consumidor, com ofertas imperdíveis.

* Em agosto também, a edição online do jornal O Defensor promete uma série de publicações, que certamente marcará o dia do aniversário de Taquaritinga, com reportagens e mensagens dos patrocinadores. Vale a pena aguardar.

* A Rua Prudente de Morais tornou-se parte de vários estabelecimentos comerciais, na venda de produtos exclusivos da China. Funcionários contratados e dispensados de lojas, após o final de ano, acabaram sendo beneficiados, conseguindo se manter no trabalho nos dias de hoje nessas lojas de importados. Ainda bem.

* Falando em comércio, nos finais de semana, restaurantes e sorveterias recebem, além dos consumidores taquaritinguenses, muita gente da região. Na Prudente de Morais e na Paulo Scandar, é até bonito de se ver a clientela fazendo suas compras, junto com seus familiares.

Compartilhe esta notícia: