Jogando Limpo – Cinco reforços foram anunciados pela diretoria do CAT

Compartilhe esta notícia:

→ Cinco reforços foram anunciados pela diretoria do CAT para os jogos da segunda fase no campeonato sub-23, segunda divisão. O torneio exige esforço máximo de jogadores dentro de campo e essas contratações são mais que importantes para o elenco se mostrar atuante.

→ Conforme tabela divulgada pela FPF, o CAT joga neste domingo, dia 3 de julho, às 11h, na cidade de Guarulhos, contra o Flamengo local.

→ O “Leão da Araraquarense” está no grupo 9, que além do Flamengo tem também a Internacional de Bebedouro e o Joseense, de São José dos Campos.

→ Como se vê, duas cidades distantes de Taquaritinga, que vão exigir muito preparo e concentração. Bebedouro é mais perto, mas a rivalidade entre CAT x Internacional é bem maior do que contra as duas outras equipes.

→ Para a segunda fase da competição, classificam-se duas equipes de cada grupo e depois, nas fases seguintes, os confrontos serão de mata-mata.

→ A continuar no ritmo que o levou a ficar na primeira colocação do grupo 3, na primeira fase, o CAT, com boa vantagem de pontos ganhos, tem tudo para decidir, em casa, a classificação para as próximas fases. Estamos na torcida.

Compartilhe esta notícia: