Giro Político – Parou por que?

Compartilhe esta notícia:
  • Parou por que? – Duas obras iniciadas recentemente pela administração municipal, em bairros da cidade, encontram-se paradas. A rotatória no bairro Maria Luiz I, localizada em área verde do bairro, causa desespero aos motoristas, pois o local oferece constante perigo. Sem falar na sujeira que proporciona, em razão do barro, nos dias de chuva.
  • A outra, a praça do Jardim Sobral I, com muita terra espalhada, mas sem expectativa de término. Aliás, anunciada, pelos envolvidos, que sua inauguração seria em 2 de julho. Porém, não falaram o ano.
  • Que peninha. As sessões ordinárias da Câmara Municipal estão paralisadas, em recesso parlamentar. Só voltam em agosto. Rodrigo De Pietro, Gilberto Junqueira, tenente Lourençano e outros, sem o que comentar nesse tempo todo. E nós, da imprensa, na expectativa, não é mesmo, caro leitor?
  • Sobre a verba de 5 milhões conquistada para construção de um poço e da caixa d’água no Jardim São Sebastião, ninguém falou mais nada. Quando será que esse dinheiro virá para Taquaritinga? Diz aí, vereador Luís Carlos da Vila.
  • As frentes de trabalho da prefeitura municipal estão tendo muito o que fazer, ultimamente. São galhos e folhas de árvores espalhadas em praças públicas, ruas e avenidas que não acabam mais. Talvez agora, com a contratação de mais gente, os serviços possam fluir com mais rapidez.
Compartilhe esta notícia: