Com reforços e desfalques: CAT inicia segunda fase em Guarulhos, contra o Flamengo

Compartilhe esta notícia:

Jogo está marcado para acontecer domingo (3), às 11h.

Depois de anunciar a chegada de reforços para as disputas da segunda fase do sub-23, segunda divisão, a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – deixou o técnico Valmir Israel entusiasmado, mas, ao mesmo tempo, preocupado, pois não poderá contar nesse primeiro jogo, contra o Flamengo, em Guarulhos, domingo (3), com jogadores considerados titulares até então.

O lateral Iury Dias e o meia William chegaram nesta semana e já estão inscritos na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Iury Marley Silva Dias tem 20 anos e já atuou por Sãocarlense, Fernandópolis, América, de Teófilo Otoni e Capivariano. Na base, teve passagens por Bahia e Atlético-MG.

O meio-campista William Henrique da Silva é formado na Chapecoense e jogou por Hercílio Luz-SC e Andraus-PR. Ele tem 22 anos.

Por outro lado, por motivos de contusão e cartões, deverão ficar de fora Coltro, Alberto, Dias, Sorriso e Igor Feijão. Mas o técnico terá a volta de Alex no ataque.

Quanto ao time de Guarulhos, o Flamengo, classificado como um dos terceiros na fase inicial, terá o apoio de sua torcida, mas o CAT tem tudo para conseguir um bom resultado.

O outro jogo do grupo do CAT será entre as equipes do Joseense x Internacional de Bebedouro, sábado (2), às 15h, em São José dos Campos.

Compartilhe esta notícia: