Dinheiro no bolso: indivíduo pratica roubo em supermercado da cidade

Compartilhe esta notícia:

Mas em seguida é detido pela PM.

No início da tarde de terça-feira (28), os policiais militares Campos e Carnarolli compareceram na Delegacia de Polícia, com o BOPM 7936, apresentando as testemunhas de um supermercado da cidade, juntamente com o indiciado, informando que estavam de serviço, fazendo patrulhamento, sendo informados, via CAD sobre a ocorrência de um roubo em supermercado.

Assim que se deslocaram para o local dos fatos, avistaram, pela Rua Barão do Triunfo, altura do número 322, várias pessoas correndo atrás de um rapaz, dizendo que o elemento era o autor de um roubo que acabava de acontecer em um supermercado.

Assim que os policiais abordaram o elemento, chegaram no local dois funcionários do supermercado, os quais informaram que estavam de serviço, quando um rapaz adentrou as dependências do estabelecimento comercial, dirigindo-se até um deles e com a mão sob a camiseta que vestia, simulando estar armado, disse para ela “passa o dinheiro que é um assalto e eu estou armado”, ao que respondeu a funcionária que naquele caixa em que ela se encontrava não havia dinheiro e que então chamaria o gerente do supermercado, para o qual explicou o que estava acontecendo.

Em seguida, ambos foram até onde estava o elemento assaltante e o mesmo disse ao gerente: “é um assalto, estou armado e não quero machucar ninguém; passa o dinheiro e não demora”. De acordo com o relato dos funcionários, o gerente pegou a chave da gaveta onde se encontrava o dinheiro, entregando para o assaltante R$ 492,00, em notas de cinquenta, cinco e dois reais, tendo o rapaz, ato contínuo, deixado as dependências do supermercado.

Com os policiais militares, o indivíduo foi abordado, identificado, encontrando no bolso direito da bermuda, referido valor de R$ 492,00 e no outro bolso dianteiro esquerdo, um objeto feito de papelão, usado como espécie de simulacro de arma pelo indiciado, no momento em que anunciou o assalto.

Indagado sobre a prática do roubo, o abordado confirmou que havia praticado o roubo, em razão de ser usuário de drogas e necessitava comprar o entorpecente.

Já na abordagem coam a presença das testemunhas do supermercado, os mesmos reconheceram como sendo o autor do crime do roubo ora apurado. Foi dada voz de prisão ao indiciado, conduzindo-o até a unidade policial, onde a Autoridade signatária elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito pela prática de roubo.

O elemento, após isso, seria encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: