Levado pelo SAMU: Homem chegou à UPA sem vida e sem sinais de violência

Compartilhe esta notícia:

Na sexta-feira (24), uma declarante compareceu à Delegacia de Polícia, informando ser genitora de uma vítima, e que na manhã daquele dia, por volta das 11h30, se dirigiu até a residência da mesma, na Rua Vicente Troiano, no Jardim Maria Luiza I. No local, chamaram pela vítima, porém, ela não atendeu, momento em que um acompanhante da declarante pulou o muro do imóvel, verificando que a porta estava apenas encostada.

Assim que adentrou no interior da residência, verificou que a vítima estava deitada, com uma das pernas fora da cama, desacordada. De imediato, foi acionado o SAMU que compareceu à residência, a vítima foi socorrida, levada até a UPA, onde a médica plantonista, depois de realizar o atendimento necessário, descreveu que se tratava de um paciente hipertenso, tabagista, com histórico de cirurgia cardíaca (ponte e safena), constatando, também, que a vítima chegou à UPA, sem vida, e sem qualquer sinal de violência pelo corpo.

Conforme solicitado pela médica atendente, o corpo da vítima seria encaminhado ao SVO de Américo Brasiliense, a fim de determinar a causa morte. O B. O. encontra-se com o delegado titular do município para apreciação dos fatos.

Compartilhe esta notícia: