Jogando Limpo – A partir de agora, começa uma nova disputa

Compartilhe esta notícia:

→ Os dois últimos jogos do CAT no campeonato foram resultados com derrotas. Porém, não podemos esquecer que a equipe já estava classificada e acabou poupando alguns titulares que, sem dúvida, fizeram falta, embora os reservas tenham se comportado bem.

→ Claro que o técnico Valmir Israel sabe, perfeitamente o que está fazendo, colocando jogadores reservas a fim de testá-los e saber as reais condições técnicas de cada um. A equipe, apesar das duas derrotas seguidas, terminou em primeiro lugar no grupo 3 e em terceiro, na classificação geral.

→ A partir de agora, começa uma nova disputa, com equipes diferentes dentro de cada grupo. O CAT jogará contra Internacional de Bebedouro, Joseense e Flamengo de Guarulhos. Duas equipes de cada chave se classificam para a terceira fase. Podem ter certeza que o CAT será uma delas.

→ Das dezesseis equipes que estarão nesta fase, a do CAT é a que mais se destaca, pois manteve um equilíbrio grande até agora na competição, revezando vários jogadores em algumas posições. O acesso, sem dúvida, está batendo às portas do clube taquaritinguense.

→ Se assim acontecer, e vai acontecer, a festa será grande da torcida cateana. A jovem torcida “Garra do Leão”, que acompanha o time em todos os jogos deve já estar preparando muita coisa boa em termos de conquista. São torcedores unidos e representam muito bem Taquaritinga em termos de vibração esportiva.

→ Inúmeros torcedores cateanos, mais antigos, estão eufóricos com a campanha do “Leão”. Tanto é que não perdem um jogo do CAT no “Taquarão”, relembrando as conquistas do CAT no estádio municipal “Antonio Storti”. A união entre torcedores, este ano, está muito forte.

Compartilhe esta notícia: