Honrarias: Confira as Moções de Aplausos envidas pelos vereadores de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A Câmara Municipal de Taquaritinga se reuniu em sessão ordinária da última segunda-feira, 20 de junho, entre todos os projetos, requerimentos e indicações apresentados uma grande quantidade de Moções de Aplauso foram apresentadas, vamos a elas:

De início o vereador Rodrigo de Pietro requereu o envio de Moção de Aplauso à Comissão Técnica e Atletas da equipe de futsal de Taquaritinga, que conquistou o 3.º lugar na Taça EPTV de Futsal de 2022.

A equipe é dirigida por Ricardo Alexandre Miguel (Dêlo), Felipe Silva (Felipão) e Otávio Donizete Barbosa (Tuquinha), o time tem 14 atletas, que se esmeraram no torneio altamente competitivo, alcançando uma posição de destaque.

Por sua vez, o vereador Mauro Modesto (PSD), propôs Moção de Aplauso ao policial militar Francisco Torres Neto. A honraria de dá, em razão dos relevantes serviços prestados à comunidade.

Já o vereador Eder Mineiro (União), apresentou Moção de Aplauso ao casal Jean Cleber Moretto e Ester Colombo Moretto. A família é um exemplo de empreendedorismo em nossa cidade, resultando na geração de empregos e oportunidades de negócios. Jean e Ester são proprietários das empresas franqueadas La Brasa Burguer e F de Frango, além da Editora Vec, todas em Taquaritinga.

Finalizando foi a vez de Orides Previdelli Junior enviar Moção de Aplauso à senhora Maria Isabel Milhossi Utrera, popularmente conhecida como Mariazinha, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, principalmente na alimentação do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga.

Os vereadores apresentaram ainda uma Moção de Pesar, de autoria do vereador Rodrigo de Pietro, é dirigida para a família do radialista Auro Ferreira, pelo falecimento de seu pai, Sr. Anízio Ferreira Leite, ocorrido no domingo, 19 de junho, na cidade de Bebedouro, aos 100 anos de idade.

Compartilhe esta notícia: