Segunda divisão: Já classificado, CAT vai a Jaú apenas cumprir tabela

Compartilhe esta notícia:

Última rodada do sub-23 acontece neste sábado (25).

Um jogo apenas para cumprir tabela e, quem sabe, uma vitória para terminar, além de primeiro no grupo 3, também na classificação geral do campeonato da segunda divisão, sub-23. É dessa forma que o Clube Atlético Taquaritinga – CAT encara a partida deste sábado (25), na cidade de Jaú, a partir das 15h, contra o time da casa.

Foto: Guilherme Veiga / C.A.Taquaritinga

Porém, do lado contrário, as possibilidades de classificação à segunda fase do torneio, só acontece com uma vitória do XV de Novembro contra o CAT, o que equivale dizer que o jogo será cercado de muita expectativa pelos torcedores que comparecerem ao estádio “Zezinho Magalhães” na tarde deste sábado.

Do lado cateano, o técnico Valmir Israel deverá dar folga a alguns titulares, assim como poupar outros que se encontram pendurados com cartões e outros ainda, com problemas de ordem médica.

Com 21 pontos ganhos no grupo 3, o CAT, qualquer que seja o resultado em Jaú, torcendo por uma vitória, terminará em primeiro lugar, aguardando, ao final da rodada, os adversários para as disputas da fase seguinte.

Compartilhe esta notícia: