Jogando Limpo – Moção de Aplauso aos dirigentes e jogadores do futsal de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

→ Muito bem lembrado pelo vereador Rodrigo De Pietro, na sessão ordinária de segunda-feira (20), sobre uma Moção de Aplauso aos dirigentes e jogadores do futsal de Taquaritinga, que terminaram em terceiro lugar na competição promovida pela EPTV-Ribeirão. Há anos, nossa equipe de futsal não chegava entre os três melhores do torneio. Merecido.

→ Termina neste sábado (25), a primeira fase do campeonato sub-23 segunda divisão do futebol paulista, torneio organizado pela FPF. O CAT, já classificado para a segunda fase, joga em Jaú, contra o XV local. Partida difícil, principalmente porque, o adversário do “Leão” precisa vencer para se classificar. O CAT apenas cumpre tabela.

→ Seria interessante, caso assim seja de seu interesse, que o técnico Valmir Israel, do CAT, poupasse alguns titulares, colocando os reservas para atuarem. Nossa equipe é muito técnica e qualquer jogada mais bruta, poderia atingir os jogadores, e deixá-los fora das próximas partidas.

→ Aliás, Valmir Israel se deu muito bem em Taquaritinga. Desde que aqui chegou, sua principal preocupação foi a de dar padrão de jogo aos atletas, com intuito de levar a equipe à classificação. Assim foi feito e o trabalho repercute positivamente nas redes sociais, pela internet.

→A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 (dezesseis) clubes classificados na primeira fase, divididos em 4 (quatro) grupos de 4 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase quartas de final os 2 (dois) clubes com a maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate.

→ Caso o campeonato da segunda divisão, na sua primeira fase terminasse no domingo passado, o grupo do CAT para a segunda fase do torneio, como grupo 9, seria composto das seguintes equipes: CAT, Internacional de Bebedouro, Mantiqueira e Flamengo, de Guarulhos. Porém, ainda falta a rodada final.

Compartilhe esta notícia: