Crack na rua e em casa: Indivíduo é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na quarta-feira (15), à noite, compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Bispo e Ventura, informando que se encontravam realizando patrulhamento pelo local dos fatos, onde é alta a incidência do crime de tráfico de drogas, quando pela Rua João Stroze, no Jardim Fucci, avistaram três indivíduos reunidos e agachados no interior de um terreno baldio, tendo chamado a atenção dos PMs, pelo nervosismo, ao avistarem a viatura policial.

Os três saíram correndo, mas os PMs conseguiram deter um deles, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com crimes, e sido preso dias atrás por posse de arma de fogo. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas ao retornarem onde estavam agachados, foram encontradas 28 pedras de crack.

O elemento, assim que indagado, confessou estar traficando. Logo depois, os PMs foram até a casa do elemento, perguntado se lá tinha mais droga, disse que sim, mais quatro pedras de crack. Colhido seu consentimento para revistar a casa, tanto escrito como em vídeo, a casa, situada no mesmo bairro, na Rua Coronel Gustavo A. Moraes, em seu interior, sobre a geladeira, as quatro pedras foram localizadas, embaladas da mesma forma que as demais anteriormente apreendidas, além de duas balanças de precisão e material para embalamento de drogas, como plástico filme e embalagem de geladinho. Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo em plástico, não sendo encontrados celulares ou dinheiro.

Sobre a informação se o elemento conhecia os outros dois indivíduos que fugiram, respondeu que conhecia um deles, pessoa bastante conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e alvo de várias denúncias nesse sentido.

Diante dos fatos, o elemento foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde os fatos foram apresentados ao Delegado de Polícia, que decidiu decretar a prisão em flagrante delito, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O preso seria, mais tarde, encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permaneceria à disposição da Justiça

Compartilhe esta notícia: