Note e Anote – O prefeito comentou…

Compartilhe esta notícia:

* No próximo dia 29, acontece no distrito de Guariroba, o último dia da festa em louvor a São Pedro Apóstolo. O evento está sendo coroado de pleno êxito, onde a comunidade católica de Guariroba, mais uma vez, demonstra competência e muita fé naquilo que faz.

* Que bênção. Depois do Asilo São Vicente de Paulo, foi a vez da instituição Vila Vicentina, do Jardim São Sebastião ser incluída no Termo de Colaboração, recebendo um aporte financeiro municipal de R$ 168 mil anual, cujo recurso possibilitará aos seus dirigentes acolher com mais dignidade os idosos do município.

* Está chegando o grande dia da apresentação na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, show gratuito patrocinado pela administração municipal. Evento pra ninguém botar defeito.

* O prefeito comentou, meio que rapidamente, no programa puxando o saco, o Prestando Contas municipal, sábado, em sua rádio, a Canal Um FM, que os bancos da praça Dr. Horácio Ramalho serão colocados dentro daquele espaço público, logo logo. Já passou da hora, viu prefeito, mas valeu o destaque.

* Não se pode deixar passar em branco a organização religiosa que ocorreu em Taquaritinga, por ocasião da procissão de Corpus Christi, quinta-feira (16), como foram as ruas enfeitadas, embelezando o trajeto entre a Matriz de São Sebastião até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Tudo perfeito. Valeu mesmo.

* E, por fim, elogiar também, o trabalho realizado pelos funcionários da frente de trabalho da prefeitura municipal, que não deixaram a “peteca cair”, nem antes e muito menos depois da procissão de Corpus Christi, deixando a cidade limpa, por onde estavam as ruas enfeitadas. Mereceram o almoço pago pelo prefeito na Churrascaria do Gaúcho, na sexta-feira.

Compartilhe esta notícia: