Jogando Limpo – Na próxima fase, serão quatro grupos

Compartilhe esta notícia:

→ Não podemos crucificar nenhum jogador do CAT pela derrota de domingo passado contra o Grêmio Sãocarlense. Afinal, até agora, a campanha no campeonato da segundona está sendo muito boa e a equipe já está classificada para a próxima fase.

→ Por outro lado, o adversário precisava da vitória, lutou bravamente do primeiro ao último minuto da partida, saindo-se vencedor, ocupando agora, a segunda colocação do grupo 3, com o empate do XV de Jaú em São Carlos.

→ O tempo frio, mais uma vez, impediu que torcedores do CAT comparecessem em maior número ao estádio “Taquarão”. Porém, a jovem torcida Garra do Leão, mais uma vez, lá esteve, prestigiando e torcendo pelo CAT. Essa torcida é fogo, não abandona o tricolor em nenhum jogo.

→ No próximo sábado, às 15h, o CAT joga em Jaú, contra o time local. Certamente, a pressão vai ser grande contra os “meninos” tricolor, já que o XV de Jaú precisa da vitória. Qualquer que seja o resultado, nenhuma outra equipe do grupo 3 tira a primeira colocação do “Leão da Araraquarense”.

→ Seria até interessante que o técnico Valmir Israel poupasse alguns jogadores, evitando, dessa forma, possíveis cartões aos atletas durante o transcorrer da partida. E mais, daria a oportunidade para os demais que querem aparecer dentro do futebol profissional do “Leão”.

→ Na próxima fase, serão quatro grupos, com quatro equipes cada um, classificando-se aquele que chegar em primeiro na sua chave. Pelo que apresentou até agora, o CAT tem todas as condições de vencer seus adversários, tanto jogando em casa como fora do seu estádio. É só manter a tranquilidade apresentada até agora no torneio.

Compartilhe esta notícia: