Elemento ratifica versão apresentada aos PMs na sua abordagem

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia na sexta-feira (17) os policiais militares Cb Bispo e Cb Carnarolli, informando que, em patrulhamento pela Avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião, avistaram um indivíduo parado, ao lado de um veículo GM/Celta, placas DMN-8H68, e muito conhecido nos meios policiais pela prática de venda de drogas.

Logo após, perceberam que o elemento entregava algo para o condutor de veículo, o qual foi imediatamente identificado. Ambos foram abordados, sendo localizado no bolso da bermuda do primeiro elemento, 9 micro-tubos plásticos, contendo droga. Já o outro elemento, disse aos PMs que iria comprar cocaína do colega, mas que ainda não havia pego a droga, devido a chegada dos policiais militares.

O primeiro elemento disse que vendia cada micro-tubo plástico a R$ 10,00. Que o dinheiro que havia sido localizado em sua bermuda, era fruto da venda de um micro-tubo contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão para o indivíduo, sendo o mesmo conduzido, juntamente com a testemunha, até a Delegacia de Polícia. Ao ser novamente indagado a respeito dos fatos, ratificou a versão apresentada aos PMs na sua abordagem. Após ser informado dos fatos, determinou a autoridade policial presente que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas.

Compartilhe esta notícia: