Vítima era de Limeira: Caminhão cai em ribanceira e motorista morre no local

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de domingo (19), policiais militares rodoviários da base de Jaboticabal, cabos Sílvio e Mayk, compareceram na repartição policial, informando que foram acionados e se dirigiram até a Rodovia SPA 348/310, 200, alça de acesso ao distrito de Agulha, onde um caminhão M.B./M. Benz L 2014, placas CVZ-3961, transitava sentido distrito de Agulha à SP 310 e que no km 0 + 150 metros da SPA, sentido sul, por motivos a serem esclarecidos, uma vítima, condutor do veículo perdeu o controle de direção, chocando-se contra proteção metálica, com o caminhão caindo em uma ribanceira, e o motorista morrendo no local. Foi acionado o I.C. de Araraquara que compareceu no local, sendo o corpo encaminhado para o IML em Araraquara para exames necroscópicos.

Os PMs tentaram entrar em contato com familiares da vítima na cidade de Limeira, sendo que naquela cidade, na Rua Cármine Arcaro, Vila São João, policiais militares encontraram um carro na garagem, com documentação em nome da vítima, que segundo informações de vizinhos, residia sozinha no local.

Já o caminhão seria encaminhado para o pátio do DER em Araraquara, sendo que a funerária conseguiu entrar em contato com a filha da vítima, a qual informou que iria até o IML para reconhecimento do corpo.

Compartilhe esta notícia: