Várias tesouradas: Tentativa de homicídio é registrada no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Uma senhora, proprietária de um bar no Jardim São Sebastião, na Rua Carlos Soldi, compareceu na manhã de quinta-feira (16), na Delegacia de Polícia local, a fim de relatar que na madrugada daquele dia estava trabalhando no local dos fatos, quando por volta das 3h, enquanto atendia outros clientes, uma moça, aparentemente alterada, começou a se desentender com ela.

Durante a discussão, a cliente sacou uma tesoura e começou a desferir tesouradas na proprietária do estabelecimento comercial, a qual informou que sentiu apenas uma tesourada no peito e logo após não viu mais nada, acordando na UPA, e atendida pelos médicos de plantão.

De acordo com informações médicas, a vítima informou que levou sete tesouradas, sendo duas delas na região do peito, uma abaixo da axila, uma no braço, uma nas costas, do lado direito, outra embaixo do braço, uma na panturrilha, um arranhão na perna direita e uma escoriação no pescoço.

A vítima informou, também, que a moça que a agrediu, trabalha como embaladeira em um barracão de limão e que durante o tempo em que ficou na unidade de saúde, a agressora foi até lá, entrou no quarto, dizendo a seguinte frase: “desculpa, perdão, era pra ter te matado”. A tesoura usada contra a vítima, segunda disse, é usada pela moça em seu trabalho diário.

Após ser atendida e receber alta, a vítima se dirigiu com sua irmã até a unidade policial para providenciar o Boletim de Ocorrência. 

Compartilhe esta notícia: