Na casa do adversário: CAT goleia o Batatais e segue rumo ao acesso

Compartilhe esta notícia:

Placar de 4×1 mostrou a superioridade cateana em campo.

Depois de um primeiro tempo truncado, com placar de 0x0, Batatais e CAT voltaram para o segundo tempo, no jogo disputado domingo, em Batatais, dispostos ao jogo aberto, em busca da marcação de gols.

E foi o que realmente aconteceu. Logo aos 7 minutos, o CAT abriu o placar, mas logo em seguida, aos 8 minutos, o Batatais empatou. Porém, o time da casa teve um jogador expulso e aí as coisas ficaram fáceis para o CAT que, aos poucos, foi tomando conta da partida e marcando os gols necessários para garantir nova vitória dentro do campeonato da segundona paulista.

O placar final de 4×1 favorável ao time taquaritinguense, demonstrou a superioridade dos cateanos, que só não chegaram a um placar mais dilatado, em razão da falta de pontaria de aluns atacantes. Mas o resultado, sem dúvida, foi coroado de pleno êxito pelo bom futebol apresentado dentro de campo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)


Com a vitória, o CAT chega aos 21 pontos ganhos, sete pontos à frente de Sãocarlense e XV de Jaú, que estão com 14 pontos ganhos. Independente de vencer ou não seus próximos dois adversários que a tabela marca, a ponta do grupo 3 já está garantida em favor do “Leão”. Por enquanto, lidera, também, todo o campeonato na classificação geral.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Os outros dois resultados do grupo 3 foram os seguintes: Francana 1 x 0 São Carlos; e Sãocarlense 1 x 0 XV de Jaú. Já a classificação ficou da seguinte forma:

  1. CAT 21 p.g.
  2. Sãocarlense 14 p.g.
  3. XV de Jaú 14 p.g.
  4. Francana 10 p.g.
  5. São Carlos 6 p.g.
  6. Batatais 1 p.g.

A penúltima rodada do campeonato, em sua primeira fase, marca os seguintes jogos, pelo grupo 3, domingo:

Às 10h, em Taquaritinga, CAT x Sãocarlense; em Franca, Francana x Batatais. Às 15h, em São Carlos, São Carlos x XV de Jaú.

Compartilhe esta notícia: