Vereador Luís Carlos da Vila conquista mais de R$ 5 milhões para perfuração de poço profundo

Compartilhe esta notícia:

Na última semana o vereador Luís Carlos Cordeiro, popularmente conhecido como Luís Carlos da Vila, divulgou a conquista de uma grande ver junto ao Governo do Estado de São Paulo. A ação para essa conquista se deu, através de uma articulação política do taquaritinguense Dr. Dimas Ramalho, o município de Taquaritinga conquistou recursos da ordem de R$ 5,3 milhões para a perfuração de um poço profundo e um reservatório no Jardim São Sebastião.

As tratativas foram iniciadas em novembro de 2021, data em que o vereador Luís Carlos, o superintendente do SAAET Dr. Sérgio Salvagni, o diretor Jorge Batista, e o presidente do diretório municipal do Solidariedade Caio Forcel, se reuniram com o então Secretário de Estado do Meio Ambiente e Infraestrutura, Dr. Marcos Penido, a reunião aconteceu na secretaria na qual atual o ex-prefeito Paulo Delgado. A reunião, à época, fora intermediada por Dimas Ramalho, incansável lutador das demandas da cidade.

A resposta do trabalho chegou meses depois, quando o governador Rodrigo Garcia autorizou a licitação das obras que brevemente devem ser iniciadas.

 

Compartilhe esta notícia: