Note e Anote – Secretaria de Saúde informa a população sobre vacinação Covid-19

Compartilhe esta notícia:

* Secretaria Municipal de Saúde informando a população sobre vacinação Covid-19, que está sendo realizada no vacinário municipal, em frente o terminal rodoviário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; e na UBS Akió Nakashima, no Jardim São Sebastião, das 12h às 15h30, também de segunda a sexta.

* Atenção: primeira dose, todas as pessoas, com 5 anos ou mais; 2ª dose: de acordo com a data do cartão de vacinação; 3ª dose (4 meses após a 2ª dose): todas as pessoas com 12 anos ou mais; 4ª dose (4 meses após a 3ª dose): todas as pessoas com 50 anos ou mais; profissionais da saúde; imunossuprimidos com 18 anos ou mais.

* A secretária de Saúde, Eleonora Pagliuso, há anos trabalhando na pasta municipal, está coordenando muito bem a situação, após assumir a vaga deixada por Fonseca Neto. Psicóloga, Eleonora sabe muito bem o quanto de perigo representa essa pandemia e os cuidados devem prevalecer sempre. Está mais que certa. Certíssima.

* Mas não se pode, em hipótese alguma, deixar de elogiar o pessoal que trabalha na área da saúde em Taquaritinga. Desde o início da pandemia, ocorrido em março de 2020, os funcionários estão firmes como nunca, se aprimorando, e dando o melhor de si para que todos possam ser bem atendidos. Parabéns.

* Neste sábado (11), o comércio de Taquaritinga deverá receber grande número de pessoas para as compras do Dia dos Namorados, que acontece no domingo. Lojas de roupas, calçados e perfumes, principalmente, estão com estoque renovado. O atendimento será das 9h às 15h. Boas compras aos casais apaixonados.

* Casos positivos da Dengue em Taquaritinga, subindo diariamente, de acordo com o boletim da Saúde enviado à imprensa e publicado nas redes sociais. É preciso que a população leve a sério essa doença, que muitas mortes já provocaram no país. Assim como, a Covid-19, que a cada dia, registra casos positivos da doença.

Compartilhe esta notícia: