Já é realidade: Santa Casa de Taquaritinga inaugura Ambulatório Médico Pediátrico

Compartilhe esta notícia:

Novo espaço leva os nomes de Alessandro André Davoglio e Margarete Ap. Davoglio, irmãos do Administrador do hospital, Zezé.

Na tarde da última quinta-feira, 9 de junho, aconteceu na Santa Casa de Misericórdia e Maternidade “Dona Zilda Salvagni” a inauguração no Ambulatório Médico Pediátrico. O novo espaço de atendimento é uma boa notícia a todos os papais e mamães que têm crianças atendidas pelo Plano de Saúde da Santa Casa.

A inauguração deste novo espaço, já havia sido anunciado com exclusividade recentemente pelo presidente da instituição Waldemar Peria, em entrevista ao jornalista Gabriel Bagliotti. A ação é um presente da Santa Casa a todos os atendidos do Plano de Saúde, tendo em vista que no último dia 26 de abril o Plano de Saúde da Santa Casa completou 27 anos de operação na Cidade e, sempre prensando em melhorar o atendimento aos pacientes do plano, a diretoria do hospital presenteia as crianças assistidas pelo plano.

O Ambulatório está instalado no local no qual durante muitos anos funcionou a farmácia e mais recentemente o gripário. Após uma reforma completa o novo Ambulatório Médico Pediátrico, separa o atendimento de adultos e crianças, contando com acesso único pelo local, não necessitando passar pelo Pronto Atendimento.

A inauguração foi marcada por grande emoção, especialmente para a família Davoglio, na pessoa do administrador da Santa Casa, Wilson José Davoglio, o popular Zezé, isso porque, o Ambulatório leva o nome de Alessandro André Davoglio e Margarete Ap. Davoglio, irmãos de, Zezé.

Confira fotos da inauguração:

Compartilhe esta notícia: