Giro Político – Rodrigo quer saber, prefeito

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo quer saber, prefeito – Na sessão ordinária de segunda-feira, da Câmara Municipal, um requerimento do vereador Rodrigo De Pietro foi lido em plenário, endereçado ao prefeito, no intuito de que providências urgentes sejam tomadas contra a empresa que administra a Área Azul na cidade. Segundo o vereador, são as muitas as reclamações dos usuários.

Bastante coisa – A sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada segunda-feira (6), em Taquaritinga, foi muito proveitosa, em vários sentidos. Primeiro a entrega de títulos de cidadãos, diplomas de honra ao mérito e diplomas pelo dia internacional da mulher, que haviam ficado para trás, em razão da pandemia da Covid-19. Depois, a fala na Tribuna da Câmara da advogada Andreia Junqueira. E por fim, a leitura de projetos na ordem do dia, indicações e requerimentos dos vereadores.

Muitas cobranças – Ainda sobre a sessão ordinária, muitas foram as cobranças dos vereadores endereçadas ao prefeito, pedindo soluções sobre as indicações e requerimentos propostos. Por incrível que possa parecer, a maioria delas são feitas pelos vereadores que compõem a ala situacionista do prefeito na Câmara. Vai entender.

Cadê você Marcelo? – Nas últimas semanas, a equipe de limpeza do Marcelo Marinho, nos bairros Santo Antonio, Paraíso, Santa Cruz, Maria Luiza, Micali, e outros, daquele lado da cidade, segundo o que se pode apurar, deu uma sumida, deixando muita sujeira pelos locais. A reclamação maior tem sido no Jardim Micali, ao lado do ponto de ônibus, na praça “Clóvis Ferrari”, onde um monte de entulho, já há dias, está causando transtorno aos alunos que aguardam os ônibus escolares, aposentados e os moradores residentes ao lado da praça, Tá feio, viu Marcelo.

Pré-reunião – No sábado (4), políticos da cidade aproveitaram a presença do ex-prefeito Paulo Delgado e foram tomar um café, na padaria Pura Gula, na Avenida Paulo Scandar. Além de Paulinho, com a esposa Rose, também lá estavam o ex-vereador Beto Girotto, o vereador Dr. Denis Machado e o assessor Gilson Girotto.

Novo decreto municipal – O prefeito de Taquaritinga publicou na quarta-feira (8), decreto sobre o uso obrigatório de máscara, em locais fechados ou parcialmente fechados, públicos ou privados, bem como em eventos. Também no transporte público coletivo ou transporte complementar de passageiros e claro, além de espaços abertos, em que haja aglomerações de pessoas e nas igrejas, templos religiosos e demais instituições religiosas. Corretíssimo.

Compartilhe esta notícia: