Se faz necessário: Vereador apresenta indicações solicitando ambulância para atender os distritos de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O vereador Orides Previdelli Júnior, depois de realizar algumas pesquisar nos bairros e distritos, fez duas indicações ao prefeito, na sessão ordinária de segunda-feira (6), de interesse da população, referentes a uma ambulância para prestar primeiros socorros nos distritos e colocação de placas de denominação em todas as ruas e bairros da cidade.

Vamos às elas:

A primeira, trata-se da solicitação para que o prefeito disponibilize uma ambulância com um profissional habilitado a prestar os primeiros socorros para atender os distritos de Guariroba, Vila Negri e Jurupema. Segundo informou o parlamentar a ação se faz necessária uma vez que estes locais carecem de um maior deslocamento da viatura para realizar os atendimentos de urgência.

Já a segunda indicação apresentada por Previdelli é para que o prefeito determine a colocação de placas de denominação em todas as ruas do município, principalmente para o auxílio nas ocorrências policiais e resgates.

A ausência de placas de denominação nas ruas também gera muita dificuldade na entrega de correspondências e mercadorias, e também dificuldade na identificação das casas.

Compartilhe esta notícia: