Susto: Vítima chega na residência dos pais e depara-se com um casal saindo do local

Compartilhe esta notícia:

Compareceu na Delegacia de Polícia, na tarde de sábado (28), uma vítima, informando que na noite do dia anterior, assim que chegou na residência de seus pais, na Rua Visconde do Rio Branco, ao abrir o portão social, deparou-se com um homem e uma mulher tentando sair do local. Ao indagá-los, o homem disse que estavam se escondendo, já que haviam realizado um roubo e precisavam de guarida, pedindo que a vítima os ajudassem.

Começou então uma discussão, momento em que o homem foi em direção à vítima, que foi até o carro pegar algo, quando o casal se evadiu do local dos fatos, tomando rumo ignorado.

Nas informações, a vítima declarou que o homem era alto, gordo, cabelo curto, estilo militar, cor branca, apresentando ter uns 30 anos de idade, trajando calça jeans, jaqueta jeans e sapato preto. Já a mulher, de cor parda, magra, cabelo liso comprido, sobrancelha grossa, trajando calça jeans e jaqueta de cor escura.

A vítima ligou 190, comparecendo no, local os policiais militares, no que foi constatado que a fechadura do portão eletrônico estava danificada, porta da sala arrombada e a porta que dá acesso aos quartos da casa, parcialmente arrombada.

A vítima informou que não sentiu a falta de nada no imóvel e que no momento dos faros, não havia ninguém em casa.

Compartilhe esta notícia: