Show e beleza na passarela: Giovana Nunes é escolhida Rainha da Festa do Peão em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Resultado foi conhecido já na madrugada de domingo

Como estava previsto, aconteceu no sábado (28), no Clube de Rodeio Os Pampas, em Taquaritinga, concurso para escolha da rainha e princesas da 38º festa do peão, marcada para julho.

O evento social, em sua 34ª edição, reuniu garotas, garotos, crianças, jovens, todos vestidos à caráter, em busca da fama, sendo várias categorias participantes e os desfiles acontecendo na passarela montada, juntamente com o palco, onde se encontravam os organizadores, imprensa, músicos e tudo mais. Nas arquibancadas, a plateia vibrou do começo ao fim, em cada espaço, com representantes das suas candidatas preferidas.

Com apresentação do radialista Auro Ferreira, o show transcorreu alegre e satisfeito, sendo anunciados, os resultados nas diversas categorias, já na madrugada de domingo.

Como Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Taquaritinga foi escolhida a jovem Giovana Nunes, sendo 1ª princesa, Jenifer Fanelli; 2ª princesa, Ana Beatriz Vano Santos; 3ª princesa, Livia Sudario.

Nas demais categorias, os eleitos foram: Garoto Rodeio, Lucas Zerba Campanha; Mister Rodeio, Cassio Escudeiro; Mister Country; Murilo Micali dos Reis, Garoto Country; Nielson Fernandes; Garota Rodeio, Kamilly Fernandes; Garota Country, Ashiley Albuquerque; Madrinha dos Peões, Vitoria Bazaca e 2ª Madrinha dos Peões, Eshiley Lazareti.

Confira as fotos dos ganhadores:

Compartilhe esta notícia: