Note e Anote – Mão na massa

Compartilhe esta notícia:
  • Mão na massa – Diariamente, pelas redes sociais, via internet, o prefeito de Taquaritinga faz publicações sobre as obras que acontecem na cidade. A mais recente trata-se da construção do novo Velório Central e da ligação entre a Avenida Vicente José Parise e Via Expressa no Jardim São Sebastião. Sem falar que foram retomadas as obras na Creche Maria Luiza II e clube de Vila Negri.
  • Herdeira do trono – Patrícia Mársico, secretária municipal de Gestão, tem sido uma verdadeira “braço direito” do prefeito, seu pai. Ela, sempre sorridente, participa de todos os eventos da área de cultura, social e lazer oferecidos pela municipalidade, em prol dos munícipes. Talvez, se preparando como futura candidata a prefeita, nas eleições de outubro de 2024, isso se a lei eleitoral permitir, por que não?
  • Mais Saúde – Taquaritinga, incluindo os três distritos, possui oito UBSs para atendimento da saúde, além da UPA-24h e duas ESF (Estratégia Saúde da Família) As UBSs estão localizadas nos seguintes bairros, assim como as ESFs: UBS “Akio Nakashima”, no Jardim São Sebastião; UBS “Antonio Abbud”, Jardim Buscardi; UBS “Ederaldo Antonio Pereira Marques”, Jardim Vale do Sol; UBS “Braz Curti”, Jardim Santa Cruz; UBS “Nelson Sargi”, Jardim Paraíso. Nos distritos: Guariroba UBS “Amadeu Chiarotti”; Vila Negri UBS “Ízola Balan Negri”; e Jurupema UBS “Anunur Felipe Gabriel”. As ESF estão localizadas nos bairros Jardim São Sebastião como “Ítalo Curti” e Jardim Martinelli, como “Névio Ozetti”.
  • É neste sábado – Acontece no Clube de Rodeio Os Pampas, neste sábado (28), a 34ª Escolha da Rainha da Festa do Peão de Taquaritinga, bem como a escolha do Garoto Rodeio e Madrinhas dos Peões. Os ingressos para o show estão à venda com as candidatas e candidatos, ao preço de apenas R$ 20,00. Imperdível.
  • Pesqueiro Tênis Park – Já no domingo (29), a partir das 19h, no Pesqueiro Tênis Park de Taquaritinga, show musical com Patrik Fernandes e Banda Mlks do Forró. Compareça e divirta-se para valer.
  • Até às 13h – Consumidores interessados em realizar suas compras de final de semana, devem aproveitas as lojas do comércio local, que estarão atendendo das 9h às 13h. Já supermercados, varejões e açougues estarão com suas portas abertas até às 19h e, no domingo, até às 12h. Boas compras.
Compartilhe esta notícia: