02-041: Tiro de Guerra de Taquaritinga promove palestra sobre prevenção e combate às drogas

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira, 25 de maio, o Tiro de Guerra – TG 02-041 – de Taquaritinga recebeu a visita de Paulo Roberto Camargo Boaventura que ministrou aos Atiradores uma palestra de prevenção e combate às drogas em que, com muita propriedade, abordou o tema do uso de drogas trazendo exemplos práticos do que ocorre à nossa volta nos dias atuais.

Todos os participantes se interessaram bastante pelos conhecimentos científicos apresentados pelo “Paulo Gaúcho” como é carinhosamente conhecido na cidade o palestrante e realizaram perguntas voltadas para a prevenção e ajuda ao próximo.

No final da palestra, o Chefe da Instrução, como forma de agradecimento aos inúmeros ensinamentos transmitidos, entregou às mãos de Paulo, um Certificado de Colaborador, expedido pelo Exército Brasileiro.

“Pode ter a certeza inequívoca de que os nossos jovens Atiradores compreenderam a importância do tema e irão usar os ensinamentos em suas vidas de forma a se preservarem deste mal que assola as nossas gerações”- relatou o Sargento Fambre, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra.

Compartilhe esta notícia: