110ª Festa/quermesse de São Pedro Apóstolo no distrito de Guariroba

Compartilhe esta notícia:

Com programações religiosa e social.

A tradicional festa/quermesse de São Pedro Apóstolo, no distrito de Guariroba já tem data marcada para acontecer. Será de 4 a 29 de junho, dia do padroeiro São Pedro.

Da programação religiosa constam missas, novenas, celebração do padroeiro, levantamento do estandarte de São Pedro e procissão. Já a programação social terá sete shows, com músicos da cidade e região.

Na noite de abertura, 4 de junho, terá a dupla João Vitor & Tarciso; no sábado, dia 11, será a vez do R Dois se apresentar; dia 18, Lucas & Leonel; dia 19, domingo, haverá leilão de gado, com prendas e assados e churrasco, tendo na parte musical a dupla Jota Viola & Vinícius; dia 25, show musical com Victor & Marcel; e no dia da festa, 29 de junho, almoço e atração musical com Humberto & Rogério; à noite, Maílson e Rafael completam a parte musical.

Confira a programação religiosa: Dia 19 de junho, às 9h, missa. As novenas em louvor a São Pedro Apóstolo acontecem dias 20, 21, 22, 23, 24, 26, 27 e 28, sendo o horário das missas, às 19h30. Dia 25 de junho, missa às 18h30.

Dia 29 de junho: às 9h, solene celebração do padroeiro e levantamento do estandarte de São Pedro Apóstolo; às 17h, majestosa procissão com a imagem do padroeiro do distrito e com os andores dos santos, com grandiosa queima de fogos, patrocínio da família José Cludes Bitelli.

Compartilhe esta notícia: