Promessa é dívida: Governador Rodrigo Garcia entrega equipamentos para Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Entre as conquistas estão caminhonetes, motoniveladora, pá carregadeira, trator e viatura resgate para o Corpo de Bombeiros.

O governador Rodrigo Garcia entregou nesta segunda-feira (23), em Araraquara (SP), 122 veículos e maquinários do Programa Nova Frota – SP Não Para destinados a municípios da região de Araraquara.

As ações foram anunciadas durante a iniciativa “Governo na Área”, que busca intensificar as relações institucionais entre o Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

Entre os veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP Não Para, estão ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões-pipa, além de máquinas pesadas como tratores, motoniveladoras, trituradores de galhos de grande porte e retroescavadeiras, veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.

Rodrigo Garcia também entregou 17 veículos do Programa Segurança no Campo a 15 municípios da região, que serão destinados ao trabalho de ronda nas áreas rurais.

Taquaritinga foi contemplada, através de assinatura de diversos convênios com cidades da região, com uma motoniveladora, uma pá carregadeira, um trator e duas caminhonetes destinadas à Patrulha Rural do município.

Além de uma viatura resgate zero quilômetro para o Corpo de Bombeiros de Taquaritinga, no valor aproximado R$ 400 mil.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Dr. Dimas Ramalho, participou do encontro, como também o deputado federal Baleia Rossi, entre outras autoridades regionais.

Já a comitiva taquaritinguense contou com a presença do prefeito Vanderlei Mársico; do vice Luiz Fernando; presidente do Fundo Social de Solidariedade, Patricia Mársico, vereadores Mauro Modesto, Luís Carlos da Vila e bombeiro Luciano Azevedo, entre outros.

O ex-vereador Beto Girotto também esteve no encontro e agradeceu ao secretário estadual da Agricultura, Itamar Borges pela liberação dos maquinários para Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: