Vendendo drogas: Indivíduo é preso em flagrante em bairro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Durval e Bito, compareceram segunda-feira (16), na Delegacia de Polícia, informando que receberam informações via CAD, que na Rua Oswaldo Pedroso Peretti, defronte o número 208 do Jardim do Bosque, havia um indivíduo pardo, trajando blusa de cor vermelha, traficando drogas e que a mesma estava escondida em meio aos tijolos, no quintal da casa acima citada, a qual se encontra desabitada, em reforma e sem muros.

Ao se dirigirem para local, avistaram o indivíduo com as características que lhes foram passadas, sendo que, diante da denúncia, procederam revista pessoal no elemento, sendo encontrada a importância de R$ 30,00 em notas diversas e um telefone celular.

Foto: Divulgação / PM

No imóvel indicado na denúncia, foram localizados quatro pinos contendo cocaína o onze trouxinhas de maconha, devidamente embaladas e prontas para a venda. Indagado sobre as drogas e lhe dado ciência sobre a denúncia, o indivíduo confessou a prática do ilícito, dizendo que mora no Jardim Ignês, do outro lado da cidade e que, de fato, estaria ali vendendo drogas, e que o dinheiro também era proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, tendo sido feito uso de algemas, por fundado receio de fuga. A seguir, foi conduzido à UPA local para laudo e, a depois, apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante e logo após, encaminhado à cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: