Muita coisa recolhida: Drogas, dinheiro, televisores, celulares estavam na casa do meliante

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (14), os policiais militares cb Bispo e soldado Ventura compareceram na Delegacia de Polícia, informando que faziam patrulhamento pelo bairro jardim Buscardi, onde existem várias denúncias de tráfico de drogas, contra um conhecido morador do local e, assim que adentraram pela Rua Siqueira Campos, notaram uma pessoa, do sexo feminino defronte a casa do denunciado, sendo o mesmo entregando-lhe algo.

Diante da suspeita de possível tráfico de droga, os PMs partiram para a abordagem contra os dois, porém, a mulher conseguiu se evadir, não sendo possível abordá-la. Já o homem foi abordado e identificado, sendo realizada revista pessoal e localizado no bolso de sua bermuda duas pedras de crack, envoltas em papel alumínio, embaladas e prontas para a venda. Também foi localizada a quantia de R$ 68,00 e um celular marca Samsung.

Questionado a respeito dos fatos, o indivíduo confirmou que estava comercializando pedras de crack e que, inclusive, tinha dispensado ao chão um potinho de “tic tac com diversas pedras de crack pequenas e um outro invólucro da mesma droga. Que, de fato, o depoente recolheu esse potinho de “tic tac” que havia caído do lado de dentro do portão e também o invólucro que estava aos pés dele do lado de fora.

Os PMs pediram solicitação ao elemento para vistoriarem sua casa e o mesmo concordou, inclusive gravado em vídeo a autorização. Dentro do imóvel foram localizados dois pratos, facas e tesoura com resquícios de crack, os quais estavam no quarto. Também foram encontrados dois televisores, dois pneus e seis telefones celulares, que ele não soube dizer a origem. Localizaram, ainda, na residência, valores e moedas, algo em torno de R$ 46,00.

O indiciado disse aos PMs que reside sozinho na casa, que ele é usuário de crack, mas tem praticado o tráfico dessas drogas para poder manter seu vício. A seguir, foi dada voz de prisão, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia, onde após ser informada dos fatos, a autoridade policial presente fez com que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Confira as imagens do que foi apreendido nesta ocorrência: 

Compartilhe esta notícia: