Dose Dupla: Vereador solicita Limpeza em vielas e previsão de inaugurações

Compartilhe esta notícia:

O vereador Luís Carlos da Vila, na última sessão ordinária, realizada segunda-feira (16), encaminhou indicação ao prefeito sobre limpeza de vielas em bairro e requerimento à Secretaria Municipal de Educação, perguntando sobre as creches no município.

De pronto, o vereador apresentou a indicação para que o prefeito, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, realize a limpeza das vielas do Conjunto Residencial Ipiranga, reiterando Indicação nº 041/2022, do vereador Angelim.

Já o requerimento apresentado pelo vereador, isso porque solicita que que a Secretaria Municipal de Educação envie ao mesmo vereador, em tempo hábil, uma série de questionamentos. Sendo eles: Quantas creches há em todo o município de Taquaritinga e nos distritos? Quantas crianças estão matriculadas em cada creche?

O vereador segue questionado se há vagas sobrando em algumas creches? Luis Carlos apresentou ainda requerimento no qual o déficit de funcionários em cada creche? 5. Qual a previsão da inauguração das creches nos bairros Jardim São Luiz e Maria Luiza II.

Compartilhe esta notícia: