Note e Anote – jovem e entusiasta diretoria do Clube Atlético Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:
  • Vira e mexe, o mecânico e vereador Tonhão da Borracharia, aparece nas redes sociais, pela internet, cantando e divertindo seus fãs, que gostam de vê-lo em ação, nesse tipo de apresentação. Tonhão, é claro, faz isso porque gosta, mas seu trabalho profissional e seu interesse, como vereador em ajudar as pessoas, tem superado às expectativas, em razão da sua humildade e bom caráter. Valeu, garoto.
  • Falando em gente boa, a partir de agora, com as reformas do Cine São Pedro praticamente concluídas, o sempre alegre e comunicativo Thiago Duarte, secretário municipal de Cultura e Turismo, começa a desenvolver, para valer, seu trabalho rumo ao sucesso total à frente da pasta cultural. As realizações teatrais no antigo “cinema” vão ganhar destaques, uma vez que todo tipo de apresentação passará a ser naquele local, quer queiram, quer não, uma das mais importantes conquistas da administração municipal.
  • A jovem e entusiasta diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – desde a semana passada está promovendo a venda de ingressos para o jogo de domingo, aqui em Taquaritinga, contra a equipe do XV de Jaú, pelo sub-23, segunda divisão. Os pontos de vendas oficiais, para ingressos antecipados são os seguintes: Supermercados Ipiranga, lojas 1 e 3; Matriz do Pão, no Jardim São Sebastião; Bar e Pastelaria do Baianinho, com a Meire Mazzini; e estádio “Taquarão”. Ao preço apenas de R$ 10,00 por CPF.
  • Atenção, foliões. E não é que teremos a Jardineira da Alegria dia 13 de agosto, na programação festiva de aniversário da cidade? A expectativa era tanta por parte dos foliões, que todo mundo está falando sobre o acontecimento. Mas cuidado, vamos devagar com o andor que o santo é de barro. A pandemia pela Covid-19 está aí, pegando todo muito de surpresa. Portanto, é preciso muita calma nessa hora.
  • Prefeito está anunciando, pelas redes sociais na internet e o fez, também, no programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, sábado, pela rádio Canal Um FM, sobre a construção do Altar da Pátria e de um palco permanente, na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, para apresentações de artistas locais, regionais e de outras plagas, além de shows e eventos das igrejas e instituições do município. Para quem não sabe, quando presidente da Câmara, nos anos 2005 e 2006, Mársico foi o autor do Projeto de Lei, denominando o nome do ex-prefeito àquela praça central, antes com o nome de Praça Centenário.
  • Pelo jeito, o prefeito deve estar arrependido em exonerar José Fonseca Neto, da Secretaria Municipal de Saúde. No programa municipal de sábado, em sua rádio, destacou que o ex-secretário faz muita falta na administração municipal, pois segundo ele, Fonseca se interessava muito pelas obras públicas na cidade, além de cuidar com esmero carinho pela saúde do município. Agora é torcer pelo sucesso da nova secretária, Eleonora Pagliuso.
Compartilhe esta notícia: