Nossa Palavra – Avanço nas publicações

Compartilhe esta notícia:

Excepcionalmente, nesta quarta-feira (18) e, pelo menos uma vez ao mês, as colunas inseridas nas páginas de O Defensor, em suas edições online, aos sábados, também vão ganhar espaço a partir de agora nas datas supras citadas.

O motivo desse avanço refere-se ao elevado número de acessos, em redes sociais, na internet, efetuados pelos leitores nas edições de finais de semana, motivando o diretor Gabriel Bagliotti em contribuir de maneira livre e espontânea, com esse argumento positivo realizado pelos apaixonados do jornal.

Como soe observar, a primeira coluna inserida nas páginas online de sábado, é o Clikando, do Gabriel Bagliotti, enfocando alguns assuntos locais e nacionais, os quais tem proporcionado uma série de comentários positivos, deixando a direção de O Defensor super satisfeita.

Na página 5, o Giro Político, obviamente falando sobre políticos da cidade, é a coluna que tem sido um dos carros-chefe das edições, pois além de mostrar os fatos em evidência na cidade, procura, com uma análise mais crítica, chamar a atenção dos envolvidos nas publicações.

Arquivo Geral e Note e Anote, publicadas em páginas alternativas, semanalmente, relatam os fatos sociais da cidade, além de destacar empresas e empresários, interessados no desenvolvimento do município.

Sempre publicada na última página, com fotos, está a coluna Sobe & Desce, a mais aguardada e mais lida das edições pelos internautas e leitores do jornal, em razão da credibilidade das notícias publicadas, com enfoques, principalmente, nas falas do prefeito em sua emissora, aos sábados e os comentários mais ácidos, de alguns vereadores, nas sessões ordinárias da Câmara.

Enfim, o objetivo da direção de O Defensor é, cada vez mais, interagir de vez com os leitores, abrindo espaços para que anunciantes percebam o quanto é importante aparecer nas páginas do jornal.

A todos, ótima leitura.

Compartilhe esta notícia: