Segundona paulista: CAT perde o jogo e a liderança do campeonato

Compartilhe esta notícia:

Derrota foi por 2×0 em São Carlos contra o Grêmio Sãocarlense.

Com uma atuação bem abaixo do que fizera nas apresentações anteriores, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – foi derrotado domingo, em São Carlos, pelo Grêmio Sãocarlense, por 2×0, na quarta rodada do campeonato paulista sub-23, segunda divisão.

Com isso, em razão da vitória do XV de Jaú na sexta-feira contra o São Carlos, o CAT perdeu a invencibilidade e a liderança do grupo 3 para o time de Jaú, além de cair da primeira para a terceira colocação na classificação geral.

O jogo em São Carlos foi totalmente favorável ao time da casa, que se portou melhor em campo, nos dois tempos, e conquistou a vitória com dois gols marcados na etapa final, aos 16 e aos 18 minutos.

O ponto positivo mais uma vez foi o apoio incondicional da Torcida Uniformizada Jovem Garra do Leão que se fez presente ao estádio e cantou os 90 minutos incentivando a equipe cateana. 

Os outros resultados dos jogos do grupo 3 foram os seguintes: Em Jaú, XV de Novembro 5 x São Carlos 0; em Batatais, Batatais 1 x 2 Francana.

A classificação ficou assim:

1º) – XV de Jaú 10 p.g.; 2º) – CAT 9 p.g.; 3º) Grêmio Sãocarlense 6 p.g.; 4º) – Francana 5 p.g.; 5º) – São Carlos 4 p.g.; 6º) – Batatais 0 p.

Os jogos de encerramento do primeiro turno serão realizados no domingo (22). Às 10h, em Taquaritinga, CAT x XV de Jaú; em Franca, Francana x Grêmio Sãocarlense; às 15h, em São Carlos, São Carlos x Batatais.

Compartilhe esta notícia: