Note e Anote – Torcida uniformizada Jovem Garra do Leão

Compartilhe esta notícia:
  • Os cantores Gal e Daniel continuam com suas agendas de shows musicais lotadas. Neste sábado (14), por exemplo, se apresentam na cidade de Araraquara, na Palhoça Music Bar, em atração que deve lotar o local. Parabéns à dupla de Taquaritinga.
  • A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal somente na segunda-feira (16). As homenagens propostas em anos anteriores, como Título de Cidadão Taquaritinguense, Diploma de Honra ao Mérito e Diploma pelo Dia Internacional da Mulher ainda devem acontecer, como ocorreram nas últimas sessões dos vereadores. Com isso, o tema-livre ainda vai continuar em segundo plano. Uma pena.
  • Torcida uniformizada Jovem Garra do Leão, que acompanha o CAT em todos os jogos, tanto em Taquaritinga como em outras cidades, completou no dia 1º de maio, 17 anos de existência. São torcedores que acompanhavam seus pais e amigos, através das saudosas torcidas Boca do Lixo, Garra do Leão etc. Parabéns a todos os integrantes.
  • A meses, o Banco Central do Brasil disponibilizou, por meio do Sistema Valores a Receber, consulta de dinheiro que os brasileiros esqueceram nos bancos. Dessa forma, será possível receber valores em contas antigas que os clientes não usam mais. Mas cuidado. Não vá com muita sede ao pote, pois pode se decepcionar com os valores existentes nas contas.
  • Todas as segundas-feiras, a partir das 20h, pela Nossa Rádio Web, programa super especial, com apresentação de Fernando Gasparatto, denominado “Dr. Música”, sempre apresentando um cantor para entrevista. Vale a pena sintonizar e acompanhar a programação.
  • Na sessão ordinária da Câmara de Taquaritinga, segunda-feira (9), os vereadores aprovaram, por unanimidade, Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a criar 12 cargos de professor de Educação Básica (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental). Ainda bem, os cargos estavam vagos, em razão de aposentadorias concedidas ao longo dos anos aos professores que exerciam as funções escolares.
Compartilhe esta notícia: