Sebrae-SP realiza eventos gratuitos para empresas venderem mais no Dia dos Namorados

Compartilhe esta notícia:

Capacitações online vão acontecer nos dias 13 e 26 de maio; inscrições gratuitas estão abertas.

O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para as empresas que desejam alavancar as vendas ou, até mesmo, conquistar novos clientes. E para ajudar os empreendedores e empreendedoras que querem saber mais sobre o assunto e acertarem no planejamento, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para o evento online “Prepare-se para vender mais no Dia dos Namorados”. As pessoas interessadas poderão se inscrever para a primeira turma no dia 13 de maio, das 10h às 12h, clicando aqui ou para a segunda turma no dia 26 de maio, das 19h às 21h, clicando aqui. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Durante o evento, analistas e consultores do Sebrae-SP irão discorrer sobre as principais estratégias de vendas para o Dia dos Namorados. As pessoas participantes vão receber orientações sobre como planejar e criar um calendário promocional; como criar promoções e gatilhos de compra o ano todo; como definir o público-alvo; como preparar a equipe para um bom atendimento; técnicas de visual merchandising; e como fazer uma divulgação eficaz de seus produtos e serviços.

“Preparar-se para vender bem é um diferencial necessário para qualquer empreendedor ou empreendedor e as datas comemorativas são uma ótima oportunidade para o comércio. Com um bom planejamento e criatividade, as chances de ampliar o faturamento são grandes”, comenta o consultor de negócios do Sebrae-SP, Rafael de Souza.

Serviço:

Prepare-se para vender mais no Dia dos Namorados

Datas e horários: 13/05, das 10h às 12h; 26/05, das 19h às 21h

Inscrições gratuitas: 13/05: clique aqui

26/05: clique aqui 

Mais informações: 0800 570 0800

As empresas inscritas vão receber o link de acesso pelo e-mail e/ou WhatsApp cadastrado(s)

Compartilhe esta notícia: