Em plena luz do dia: Mulher tem bolsa roubada no centro de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Fato ocorreu na Prudente de Morais, nesta na terça-feira (10).

Por volta de 14h26 de terça-feira (10), os policiais militares Fagner e Carabile compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados via CAD para atendimento de uma ocorrência de roubo na rua central de Taquaritinga, onde uma mulher, 59 anos de idade, teria sua bolsa subtraída.

Pelo local dos fatos, os PMs encontraram a vítima, que na oportunidade estava acompanhada de uma sobrinha. Indagada sobre o acontecimento, a mulher respondeu que estavam caminhando pela calçada, quando, no sentido contrário a elas, um rapaz, empurrou uma de cada lado, arrancando a bolsa que estava enrolada em seus braços, fugindo pela rua central da cidade.

De acordo com as vítimas, o elemento era um rapaz moreno, forte, portava roupas escuras e tinha tatuagens na perna e no rosto. Imediatamente, os policiais militares saíram em diligência e, após alguns instantes, localizaram o suspeito, nas imediações das ruas Prudente de Morais e Rui Barbosa.

Na abordagem, feita de forma natural, os PMs localizaram a bolsa da vítima, que ainda estava nas mãos do meliante. Em seguida, a vítima reconheceu o rapaz, elemento muito conhecido nos meios policiais pela prática de furtos a transeuntes.

A bolsa foi recuperada e todos os pertences e valores da vítima estavam no seu interior, nada sendo subtraído. Além dos documentos e celular, a mulher estava com R$ 2.300,00 dentro da bolsa.

Foi dada voz de prisão ao abordado e o apresentaram na unidade policial, onde a autoridade signatária elaborou o auto de prisão em flagrante delito por roubo tentado. A seguir, o preso foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardava por uma audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: