Nossa Palavra – Maciel, esse é o nome da fera

Compartilhe esta notícia:

Diversos deputados, tanto da esfera estadual como federal, que obtiveram votos em Taquaritinga em eleições passadas, ajudam a administração municipal com verbas parlamentares nesta segunda gestão do prefeito Vanderlei Mársico.

Porém, uma das pessoas que tem colaborado, de forma indiscutível, é Maciel Rocha, assessor do ex-secretário de estado Marco Antonio Vinholi.

Aliás, o prefeito Vanderlei não se cansa, a todo momento, de elogiar Maciel, a quem, às vezes chama de Vinholi, mas, independentemente desse fato, Maciel tem sido um dos maiores conquistadores de verbas para Taquaritinga, já há vários anos.

No sábado (7), ele, Maciel, de surpresa esteve em Taquaritinga, participando do programa puxando o saco, ou melhor Prestando Contas, na rádio Canal Um FM, da família do prefeito.

Por mais de uma hora, foi sabatinado sobre sua vida política e, coincidentemente, disse que é da cidade de Fernando Prestes, onde, aliás, seu irmão é vice-prefeito e seu tio atual vereador da vizinha cidade.  

Maciel declarou, depois de ser elogiado pelo prefeito, que provavelmente, sairá candidato a deputado estadual, ocupando o espaço de Vinholi.

Caso seja eleito, Maciel será de grande feito para Taquaritinga, pois sua relação com a atual administração está sendo por demais valiosa, antes mesmo de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Outros candidatos também devem receber, pelo que fizeram até agora por Taquaritinga, apoio de Mársico nas próximas eleições, porém, Maciel é o nome do momento.

Em suma, precisamos eleger candidatos que ajudam a cidade, a administração, sem a necessidade de implorar para que assim o façam. Se Maciel for merecedor do voto, que assim seja.

Compartilhe esta notícia: