Arquivo Geral – Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider

Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro

Anualmente, o Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro é comemorado em 12 de maio. Também conhecido como Dia Internacional dos Enfermeiros ou Dia do Enfermeiro, esta data homenageia o trabalho e contributo dos enfermeiros e enfermeiras para a proteção da saúde. A função desses profissionais é essencial para garantir a recuperação e salvamento de vidas em perigo, seja nos hospitais ou demais instituições que necessitam da assistência contínua de cuidados médicos.

Parabéns, Nilton Morselli

Aniversariando nesta quarta-feira (11), meu amigo e assessor de imprensa da Câmara Municipal, jornalista Nilton Morselli. Sempre atento aos acontecimentos, Niltinho, como é chamado por todos, colabora em muito com a imprensa, com informações precisas e oportunas que acontecem no Legislativo taquaritinguense. Um super abraço, garoto.

Missa e Espiritualidade

Como acontece às quartas-feiras, hoje, a partir das 12h, Missa na Igreja Matriz de São Sebastião para os católicas da cidade e região. À noite, a partir das 20h, na Capela Nossa Senhora das Graças, no bairro far-west, Noite de Espiritualidade, com os crismandos e seus pais.

Em São Lourenço do Turvo

Está marcado para o dia 12 de junho, a partir das 11h, Dia dos Namorados, no distrito de Matão, em São Lourenço do Turvo, o 20º Leilão Direito de Viver, na barraca de festas do bairro. Após o término das prendas e assados, show musical com a dupla Dennis & Fabiano. Parte da renda líquida destina-se ao Hospital de Amor, da Fundação Pio XII, de Barretos. Colabore.

Premier Hall

Anotem aí: 3 de julho, essa é a data. Com início às 16h30, acontece no Premier Hall, em Taquaritinga, Tardezinha com Ney Siqueira White e Amigos. Área vip, 1º lote, apenas R$ 20,00; área premium open, 1º lote R$ 70,00. No dia do evento, será entregue ao participante, copo personalizado para uso de consumo de bebidas e refrigerantes.

Bonito de se ver

A Nova Pérola Calcados, antiga Casa Fucci II, localizada na Rua Prudente de Morais, está dando um show, com suas vitrines lotadas dos melhores calçados, bolsas femininas e artigos esportivos, com preços que caem certinho no bolso do consumidor. Passe por lá, converse com as funcionárias atendentes e realize o sonho de adquirir um ótimo produto.

Frase do dia

“Apesar de o momento bom ser rápido demais, aproveite-o como se fosse o último”.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas nacionais e mundiais e de refletir as distintas tenências do pensamento contemporâneo.

 

Compartilhe esta notícia: