Ordem do Dia: Dois Projetos de Lei são aprovados pelos vereadores de Taquaritinga em sessão ordinária

Compartilhe esta notícia:

Reunião ocorreu na segunda-feira, dia 9.

Plenário da Câmara Municipal de Taquaritinga – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Duas votações de Projetos de Lei, sendo um Complementar, aconteceram na sessão ordinária da Câmara, segunda-feira (9), pelos vereadores d Taquaritinga, ambas, por unanimidade.

A primeira votação, um Projeto de Lei, de autoria do presidente da Câmara, vereador tenente Marcos Lourençano, dando denominação com o nome de Fábio Roney Girotto, à rotatória de acesso aos bairros Tênis Park e Acapulco, no cruzamento entre a vicinal Dr. Horácio Ramalho, com a Rua Alexandre Donato Monteiro e Rua Redorno Maurutto.  Da placa indicativa, sob o nome do homenageado, deverá constar a inscrição “Servidor Público Emérito”.

A segunda votação, Projeto de Lei Complementar 5.957/2022, enviado pelo Executivo, autorizando o Poder Executivo Municipal na criação e extinção de cargos públicos. De acordo com o projeto, o objetivo da administração é criar 12 cargos de professor de Educação Básica (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental), além de extinguir 1 cargo de professor de Educação Infantil e 11 cargos de Professor de Educação básica (1º ao 5º ano de Ensino Fundamental).

Compartilhe esta notícia: