Elemento é abordado com drogas no Jardim do Bosque retorna à prisão

Compartilhe esta notícia:

Ele havia saído da cadeira a aproximadamente 20 dias.

Na noite de domingo (8), os policiais militares, cabos Cabrera e Rodnei, compareceram na unidade policial de Taquaritinga, a fim de informar sobre denúncia anônima, ocorrida no jardim do Bosque Santa Luzia e que no endereço citado, composto de uma área verde, um elemento, que possui uma tatuagem de um fuzil no rosto, a pouco tempo liberado da prisão, encontrava-se vendendo drogas.

Diante das informações, os PMs foram até o local citado, e visualizaram o indivíduo descrito na denúncia, pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de venda de drogas.

O elemento estava perto da área verde e, ao ver a aproximação da viatura policial, deixou cair ao chão, algo que estava em sua mão, empreendendo fuga, sendo acompanhado cerca de três quarteirões e após isso, abordado pelos policiais militares.

Em revista pessoal contra o elemento, nada de anormal foi localizado, porém, ao retornarem ao local onde ele estava antes, os PMs localizaram um invólucro plástico, de cor branca, contendo, em seu interior, a quantia de dez trouxinhas de maconha.

Indagado sobre a procedência da droga, e o que ia fazer com a mesma, o indivíduo disse que a droga (maconha) localizada não era sua, mas que havia se evadido por portar dois micro-tubos contendo cocaína, os quais dispensou durante sua fuga e não encontrado pelos PMs.

As informações são de que o elemento saiu da cadeia em 20 de abril de 2022, preso por tráfico de drogas. A autoridade policial presente foi cientificada dos fatos, determinando a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas.

Compartilhe esta notícia: