Note e Anote – Verdadeiro embaixador da Cidade

Compartilhe esta notícia:
  • O taquaritinguense, pentacampeão mundial de futebol, Edmílson José Gomes de Moraes, tem sido um verdadeiro embaixador da cidade, com inúmeras visitas a países europeus, nos quais, pelas equipes que atuou no futebol, tornou-se por demais conhecido. Ele e a esposa Siméia são duas pessoas respeitadas por onde passam. Nossos parabéns a eles.
  • Pelo jeito, muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte, antes de se saber os nomes dos candidatos a prefeito para a próxima eleição municipal. Em Nossa Palavra da última quarta-feira, coluna inserida sempre página 2 das edições online de O Defensor, fez uma análise mais profunda sobre o assunto.
  • A jovem diretoria do CAT está superconfiante no potencial da equipe que disputa o campeonato sub-23, segunda divisão. Nem poderia ser diferente. Em dois jogos soma 6 pontos, lidera seu grupo e, mais do que isso, é líder dentre as 36 equipes que disputam o torneio.
  • Equipe de futsal de Taquaritinga, participante de mais uma edição da Taça EPTV, tem tudo para chegar entre os primeiros colocados, ao final do torneio. O técnico Delo Miguel, um apaixonado pelo esporte da bola pesada está cada vez mais confiante. Na quinta-feira (12), decide vaga para a terceira fase, atuando em casa, contra o time de Guará.
  • Neste sábado (7), as festividades em louvor ao padroeiro São Bento, prosseguem no distrito de Vila Negri. Haverá missa e logo a seguir, quermesse, com leilão de prendas e assados. Vale a pena dar uma escapadinha até o distrito para participar desse importante evento.
  • Mas, por favor. Não sentem nas mesas onde estiverem prefeito e presidente da Câmara. Fiquem à distância, só observando, porque de acordo como andam as coisas entre ambos, vai voar pena para todo lado.
Compartilhe esta notícia: